segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Roadtrip!

To escrevendo porque a Gable pediu! haha

Depois da Colômbia os dias têm sido agitados, no ritmo fogo no rabo da Téia e tá passando muitooo rápido!

O ano novo na Disney foi uma doidera!! Lá por umas 9 da noite montarm um palco com musicas estilo sei la, balada! Minha mãe alugou aqueles carrinhos por causa do joelho e porque ela era "disabled" a gente pegou um lugar VIP na frente do castelo!! Foi lindooo! Dançamo um monte, super impolgos (e o mais legal, sem um pingo de alcool)... meia noite teve show de fogos. Tudo lindo! A Disney fechou as 3 e ficamos até fechar! Minha primeira aventura de 2011 foi ir na Space Mountain. Acho que uma amostra de um ano pra vir com tudo!!!!

Newport é uma praiinha bem simpática, a cidadezinha em volta é muito bonitinha, umas casinhas (e vários casões) bem legais.

Não sou muito fã de LA (parece metido falando, mas realmente não tem tanta coisa assim pra fazer). O que mais curti lá foi o planetário porque tinha várias coisas legais e deu pra ver Jupiter e 3 satélites por um telescopio. É ANIMAL! Ver o planetinha ali, de verdade,... muito louco!

Depois VEGAS baby! Divertidissima e linda!!!! Viagem perfeita para VPS! No mínimo a gente teria que  ir nos "Chip and Dales" , é um show com uns 10 cara bonitão meio de strip hahahah (mas não fui)

Depois fomos pra Sacramento...depois San Franciscoo (a Téia nao sossega a piriquita) e agora estou no Arizona hahah mas sem a Téia. Minha mãe tinha um curso aqui e alugamos um carro. Dirigi o trajeto todo! Quase 800 milhas! (tipo... 1300km). Umas 14 horas! Mas uma experiencia muito louca! Passamos por rios, deserto (Mojave) e montanhas. Dormimos uma noite em uma cidadezinha chamada Laughlin, em Nevada. Eu escolhi ela no mapa porque achei o nome bonitinho (haha) e tava meio no caminho do que precisávamos. Peguei um hotel pra nós 3 (eu ,mae, thali) por 25 dolares e a gente tava achando que ia ser um fim de mundo.

Quando estávamos chegado... era uma cidade toda iluminada, era uma cidade cassino!!! Uma mini vegas cocum (tipo todos os velhinhos de Nevada estavam lá ahhahah) Mas foi divertido, o hotel era chiquezinho!!! E ganhamos 30 dólares no cassino em moedas!!! (porque em Vegas já é tudo digital).

Depois pra chegar até onde estou (Flagstaff), foram mais umas 3 horas e pouco, meio que subindo uma montanha...e começava a esfriar... esfriar...neve no chão... ontem estava -14 graus aqui! ahhaha O hotel é LINDO a cidade é muito simpática!!! A route 66 passa por ela... tem montanhas com neve em volta, na verdade neve pela cidade também. Bem lindo!

Aí somando tudo isso estou doente a 10 dias com garganta ruim, tossindo muito...como eu só piorava tomando anti inflamatorios e tudo liguei no seguro viagem e eles agendaram uma consulta pra mim... e a clinica era na Route 66! ahhahah adorei! Ane, eu to com bronquite e faringite... =s (pra você que interessa detalhes). Já to tomando o antibiotico. :)

tá vou encerrar porque já escrevi demais! AMO TODOS!!!!! Saudade!!!!!

Tenho que descansar porque amanhã vamos no Grand Canyon (yeah, amei o Arizona!!!!) e depois diretão mais 14 horas de volta pra Sacramento!

bjo bjo e mandei noticias tbm!!!!!!!!!!! Gabi não recebi seus emails que a Nati falou que voce mandou!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário