segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Direto de Colombia!!

Hola que tal!
Mi muy simpatica estada en el capital colombiana esta en fin! ahhahahah sentiram o portunhol né!

Então...estou no aeroporto de Bogota esperando pra embarcar.

Os últimos dois dias foram cheios!! Conheci bastante gente legal no hostel, saí passear sozinha, peguei vários ônibus pra lá e pra cá, caminhei que nem um camelo (mamis, acho que vou ficar acompanhando você em LA porque to moída!!!).

Ontem dei umas bandas por um outro bairro da cidade, chamado Salitre. Tem um museu de ciência interativo chamado Maloka... legalzinho, mas mais pra criança. Mas foi interessante, fiquei mais lendo as informações mas as vezes eu achava uma criança ou outra pra praticar meu español e brincar nas coisas interativas! haha E tinha bastante coisa meio relacionada a engenharia e meio ambiente, energia, tratamento de água. Enfim tudo que eu adoro!!

Saí só com a cópia do passaporte e com pouco dinheiro na carteira e alguma coisa em dolar... porque ia sair de busão e tal. Na volta fiquei sem grana...tava com 3 mil pesos na carteira (tipo 3 reais) e os meus dois cartões do HSBC bloquearam. Fui cambiar dinheiro no centro comercial Salitre (leia-se shopping hehe) e não tinha passaporte e sem passaporte, sem cambio! Uma beleza. Resumindo, tive que voltar pro hostel de busão e camelar mais um pouco. Já tava noite, então deu um mini medo, mas foi tudo bem.

Chegando no hostel mudei de quarto para um quarto de 5 pessoas...que tinha eu e mais um! ahhah um americano, Sam, gente finíssima!!! Tava fazendo um mochilão pela America do Sul de 2 meses! Saí andar pelo centrinho com ele e fomos jantar num restaurantinho. O centrinho estava BOMBANDO, com várias luzes de Natal. Bogota é toda festiva. Muito legal!

Quando chegamos no hostel conheci um brasileiro e uns australianos que foram pra balada mas eu achei melhor "passar". Não tava afim de sair só com homens. Hoje de manhã conheci uma italiana e um canadense e passei o dia com eles. Fomos até Zipaquirá, uma cidadezinha 1h30 daqui que tem a famosa catedral do sal. É muito louco!!! Não da pra explicar, é um negocio subterraneo, imensooo! Não sei nem descrever. Muito bonito mesmo. Valeu a pena! Voltamos agora a noite e fiquei mais um pouco no hostel. Vim por aero com o Sam (o americano) pq ele vai pegar o voo agora, daí dividimos o taxi.

Enfim, a etapa "1" da minha viagem acabou, mas to muito feliz e gostei MUITO mesmo de Bogota!

Agora bora pros states!!!

Amo vocês!!!!!

Obs. Gabi lembrei super de você na Cadral do Sal! :) Como está tudo?

Fuiiiiiiiiii!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário